Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente italiano observa Leandro Damião em amistoso do Brasil

Juventus também tem interesse no zagueiro Dedé, mas ele não entrou em campo

iG Porto Alegre |

EFE
Juventus segue de perto o atacante Leandro Damião
Leandro Damião segue na mira dos grandes clubes europeus. A Juventus é quem tenta se aproximar do atacante do Internacional.

O clube italiano enviou um dirigente para a Suiça para observar o amistoso entre Brasil x Bósnia, em que o camisa nove foi titular.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Damião teve atuação discreta e acabou substituído no segundo tempo. Mas o jogo serviu para que os italianos continuassem recheando de informações os seus relatórios. O coordenador técnico Fabio Paratici foi quem assistiu o jogo no estádio.

AE
Zagueiro Dedé também está na mira dos italianos
Segundo a imprensa italiana, a ideia da Juventus é fazer uma oferta por Damião no próximo período de transferências, a partir de junho. Porém, o que se diz por lá é que o Inter precisa diminuir o “exorbitante pedido” feito durante as tentativas de negociações em 2011. O clube gaúcho chegou a rejeitar uma oferta do Tottenham de mais de R$ 35 milhões.

Veja informações do Vasco no Twitter

Dedé também na mira:
O zagueiro do Vasco é outro objetivo da Juventus. Na ida para a Suíça, o dirigente italiano pretendia fazer um relatório sobre o jogador do clube carioca. Porém, Dedé acabou ficando no banco de reservas. Especulações na Europa dão conta de que a oferta poderia passar dos R$ 20 milhões. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e coloque seu time no topo do ranking

Leia tudo sobre: InternacionalVascoLeandro DamiãoDedé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG