Juventus também tem interesse no zagueiro Dedé, mas ele não entrou em campo

Juventus segue de perto o atacante Leandro Damião
EFE
Juventus segue de perto o atacante Leandro Damião
Leandro Damião segue na mira dos grandes clubes europeus. A Juventus é quem tenta se aproximar do atacante do Internacional .

O clube italiano enviou um dirigente para a Suiça para observar o amistoso entre Brasil x Bósnia , em que o camisa nove foi titular.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Damião teve atuação discreta e acabou substituído no segundo tempo. Mas o jogo serviu para que os italianos continuassem recheando de informações os seus relatórios. O coordenador técnico Fabio Paratici foi quem assistiu o jogo no estádio.

Zagueiro Dedé também está na mira dos italianos
AE
Zagueiro Dedé também está na mira dos italianos
Segundo a imprensa italiana, a ideia da Juventus é fazer uma oferta por Damião no próximo período de transferências, a partir de junho. Porém, o que se diz por lá é que o Inter precisa diminuir o “exorbitante pedido” feito durante as tentativas de negociações em 2011. O clube gaúcho chegou a rejeitar uma oferta do Tottenham de mais de R$ 35 milhões.

Veja informações do Vasco no Twitter

Dedé também na mira:
O zagueiro do Vasco é outro objetivo da Juventus. Na ida para a Suíça, o dirigente italiano pretendia fazer um relatório sobre o jogador do clube carioca. Porém, Dedé acabou ficando no banco de reservas. Especulações na Europa dão conta de que a oferta poderia passar dos R$ 20 milhões. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e coloque seu time no topo do ranking

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.