Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente ironiza possível interesse de italianos por Casemiro

Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, disse que italianos vêm para o Brasil para fugir do frio e tomar cerveja

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O agente Mino Raiola, empresário dos atacantes Balotelli e Ibrahimovic, disse nesta quarta-feira ao jornal "Metro" que está no Brasil com Ariedo Braida, diretor de futebol do Milan , trabalhando em uma "grande contratação", mas não revelou qual jogador seria.

Site oficial
Casemiro, volante do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estou aqui há 10 dias com Ariedo, vimos alguns jogos, mas o objetivo será acertar algo muito importante do mercado do Milan", disse o empresário, deixando claro que o Milan deverá levar um jogador do futebol nacional para a Itália já em janeiro.

Apesar de despistar, o jogador em questão é Casemiro , volante do São Paulo , que foi citado pelo site italiano "Tutto Mercato" como possível reforço do time italiano para o meio da temporada europeia. No fim de semana, o jornal "Tutto Sport" revelou uma oferta de 22 milhões de euros (algo em torno de R$ 53 milhões) da Roma para tirar o atleta de 19 anos do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: São Paulo encara o Atlético-PR para entrar no G5 do Brasileirão

Questionado sobre o interesse do futebol italiano em Casemiro, que recentemente renovou seu contrato por mais cinco anos com o São Paulo, o diretor de futebol Adalberto Baptista ironizou e disse que não existe ainda negociações com clubes do exterior.

"Tem dirigente do Milan, Juventus, Inter de Milão. Nessa época do ano começa a fazer frio lá, começa a nevar, e eles vêm para o Brasil para tomar cerveja, ficar no calor, olhar as mulheres. Se derem para levar um jogador, melhor para eles", disse Adalberto Baptista em contato com a reportagem do iG.

Desde que foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal, depois de sagrar-se campeão mundial sub 20, Casemiro caiu de rendimento no São Paulo e perdeu a condição de titular absoluto. Na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o volante deverá começar no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente a possível saída de Casemiro

Leia tudo sobre: São PauloCasemiroMilanRomaFutebol MundialItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG