Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente indica que Grêmio está no mercado para contratar

Antônio Vicente Martins defende grupo, mas fala em movimentações para o Brasileirão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Antônio Vicente Martins avaliou o atual grupo
Diretor de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins parece ter decorado a resposta para qualquer pergunta sobre contratações. Jornalistas, torcedores e conselheiros são informados que o grupo está fechado até o final do Gauchão e da Libertadores.

Porém, ao explicar os motivos para a tomada da decisão, o dirigente indicou que o clube gaúcho está no mercado visando a disputa do Brasileirão:

"Sei que o trabalho de vocês (imprensa) é perguntar, mas não vou responder. Haverá movimentações para o Brasileiro, estamos no mercado. Mas imagina em sua empresa, se o patrão avisa que vai contratar outro jornalista, qual seria sua motivação? Nosso grupo, portanto , é este.

O técnico Renato Gaúcho, após a derrota para o Universidad Católica, havia adotado o mesmo discurso de defender o grupo de jogadores. Afinal, tem duas decisões pela frente. Gre-Nal, domingo, e a partida de volta no Chile, dia 4.

A direção tentará dar mais opções ao treinador. Das cinco contratações feitas para o primeiro semestre, apenas Rodolfo é titular. Carlos Alberto, Escudero, Vinícius Pacheco e Lins são reservas.

Leia tudo sobre: grêmioreforçoscampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG