Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do São Paulo descarta Ronaldinho e provoca Andrés

João Paulo de Jesus Lopes respondeu a insinuações do presidente corintiano de que meia poderia assinar com time do Morumbi

Gazeta Esportiva |

Na reapresentação do Corinthians na última segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez insinuou que Ronaldinho Gaúcho poderia contrariar todas as especulações e assinar com o São Paulo. O diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes negou que o clube esteja negociando com o atleta e ainda fez questão de provocar o rival corintiano.

O dirigente ainda provocou dizendo que Andrés tem falado muito do São Paulo, ao invés de se dedicar somente ao Corinthians. "O Andrés falou que o São Paulo tinha acertado com o Dorival, que o Beckham era a cara do São Paulo... E nesta ele estava certo, pois o Beckham é um jogador de alto nível, internacional. Eu só não vou ser indelicado com a torcida do Corinthians e dizer que o Andrés é a cara do Corinthians", alfinetou o diretor.

A diretoria do São Paulo e a do Corinthians não tem um bom relacionamento a algum tempo. Logo que assumiu o comando corintiano, Andrés Sanchez fez com que o time parasse de jogar no Morumbi, por conta do alto valor do aluguel do estádio são-paulino. A partir disto, os mandatários dos dois clubes passaram a trocar farpas na imprensa constantemente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG