Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Santos confirma Aranha

Pedro Luiz Nunes Conceição informou ainda que o contrato do goleiro terá validade de três anos

Gazeta |

O goleiro Aranha será o terceiro reforço do Santos para 2011. Quem garante é o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, que informa ainda que o contrato estabelecido com o jogador terá validade de três anos.

"Foi um nome de consenso entre diretoria e comissão técnica. Estamos esperando a negociação ser formalizada para fazermos o anúncio oficial", falou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo, nesta quarta-feira.

Aranha já realizou exames médicos no clube e deve se apresentar no dia 3 de janeiro, data em que o elenco começa a preparação para o Campeonato Paulista. Revelado pela Ponte Preta, ele atuou pelo Atlético-MG em 2010, mas o Galo não demonstrou intenção de renovar ao fim do contrato.

O jogador ainda pertence à Ponte Preta e a expectativa inicial era que fosse cedido por empréstimo até o fim de 2011. A contratação foi sugerida por Adilson Batista, que pediu um goleiro que pudesse disputar posição com Rafael. Felipe, que iniciou 2010 como titular, pode deixar o clube caso o acerto seja confirmado.

Victor Hugo (Santa Cruz) e Elano (Galatasaray) já acertaram e foram anunciados pelo Peixe. O volante Charles se recupera de cirurgia no joelho e deve assinar contrato quando estiver liberado para jogar. Para isso, precisará ser aprovado pelo departamento médico do Alvinegro Praiano.

 

Leia tudo sobre: SantosAranhaPonte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG