Tamanho do texto

Time italiano quer o argentino para a intertemporada da equipe em Dubai, mas ainda oferece menos do que o Manchester City espera

Getty Images
Tevez não joga desde no City desde setembro e ainda não tem seu futuro definido
O Milan é, neste momento, o clube com mais chances de contratar o atacante Carlos Tevez , que não atua pelo Manchester City desde setembro, quando se envolveu em polêmica por se recusar a entrar em campo em uma partida pela Liga dos Campeões da Europa . Segundo notícia desta segunda-feira do jornal The Sun , o vice-presidente da equipe rossonera, Adriano Galliani, irá à Inglaterra nesta semana para fechar a negociação com o argentino.

Relembre: Manchester City já rejeitou oferta do Milan por Tevez

A intenção do Milan é poder contar com Tevez já na intertemporada da equipe, que será realizada daqui duas semanas em Dubai. Entretanto, a diferença entre o que propõe o time italiano e o que deseja o time italiano ainda é grande. Enquanto o City pede 30 milhões de libras por uma transferência definitiva, o time italiano insiste em um empréstimo com baixo custo.

"Vamos esperar que, cedo ou tarde, o City mude sua posição. As negociações já estão acontecendo há um bom tempo, mas nós estamos enfatizando o desejo de Tevez em atuar pelo Milan", explicou Galliani.

No futebol europeu, times como o Paris Saint-Germain e a Juventus também foram apontados como interessados na contratação de Tevez , enquanto Corinthians e Boca Juniors, ex-clubes do argentino, são os principais concorrentes em caso de retorno à América do Sul.

"É verdade que há outros clubes interessados em Tevez, mas na verdade não são tantos assim", afirmou o dirigente milanista, que vê em Tevez o substituto ideal para o atacante Cassano, afastado dos gramados por tempo indeterminado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).