Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Milan reafirma que contratação de Ganso é prioridade

Umberto Gandini diz que meia "não pertence ao Santos" e descarta troca pelo atacante Robinho

iG São Paulo |

O Milan avisa: o meia Paulo Henrique Ganso , do Santos , é de fato uma das prioridades na pauta de contratações para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, em Zurique, o diretor de futebol do clube italiano, Umberto Gandini, confirmou que o time está interessado no jogador e que continuará buscando uma forma de contratar o meia.

"Sim, ele [Ganso] nos interessa. Não sabemos ainda como, nem quando. Mas o queremos", disse. Gandini disse torcer para que Ganso se recupere rapidamente de uma lesão muscular sofrida na primeira partida da final do Campeonato Paulista, no início de maio. "Estamos esperando para que ele se recupere logo", disse. Ganso está afastado do time de Muricy Ramalho por conta de uma lesão.

As declarações do dirigente do Milan reabrem a polêmica em torno da saída de Ganso do Santos, algo que a diretoria do clube paulista resiste. Questionado se haveria a possibilidade de trocar Robinho por Ganso, Gandini negou, mas abriu outra polêmica. "Não, não terá nenhuma troca. Inclusive por que Ganso nem é do Santos", declarou.

O Santos tem atualmente apenas 45% dos direitos econômicos do jogador. Outros 45% dos direitos estão nas mãos do Grupo Sonda, além de 10% com o próprio jogador. A divisão dos direitos econômicos de Ganso é alvo de polêmica entre o Santos e o Sonda.

*com AE

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanSantosPaulo Henrique Ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG