Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Milan deve vir ao Brasil observar Ganso, diz jornal

Equipe italiana quer o meio-campista do Santos, mas está preocupada com sua condição física

Gazeta |

Um dia após a imprensa espanhola destacar o forte interesse do Real Madrid na contratação do atacante Neymar , o jornal italiano "Corriere dello Sport" noticiou uma nova investida do Milan pela contratação do meia Paulo Henrique Ganso . Segundo a publicação italiana, o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, deve vir ao Brasil para observar as condições físicas atuais de Ganso.

Os milanistas estão preocupados com o fato de Paulo Henrique ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita, pouco tempo após a operação no joelho esquerdo, que o afastou durante seis meses dos gramados.

Por isso, Galliani deverá assistir ao jogo do Santos contra o Peñarol (Uruguai), dia 22 de junho, no Pacaembu, na decisão da Copa Libertadores da América, para avaliar se o Milan irá ou não fazer uma proposta oficial para tentar levar Ganso embora da Vila Belmiro. A multa rescisória do atleta está avaliada em 50 milhões de euros (R$ 115,1 milhões).

O camisa 10 está sem jogar desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians , no dia 8 de maio. De lá para cá, Paulo Henrique tem procurado se tratar da lesão na coxa direita para estar em campo já na primeira partida da final da Libertadores, contra o Peñarol, na próxima quarta.

No entanto, a sua participação no duelo de ida da final do principal torneio de clubes das Américas é remota. Porém, no último e decisivo jogo, o meia deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Além disso, Ganso foi convocado pelo técnico Mano Menezes para integrar a seleção brasileira na disputa da Copa América , em julho, na Argentina.

Leia tudo sobre: Futebol MundialMilanSantosPaulo Henrique GansoItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG