Porém, presidente Giovanni Luigi aposta na permanência e cogita oferta pelo lateral-esquerdo

O Vasco está perto de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O clube negocia a contratação do lateral esquerdo Kléber , que está no Internacional . Segundo o vice de futebol colorado, Luiz Anápio Gomes, os vascaínos estão conversando com o grupo de empresários que detêm os direitos do jogador e afirmou que os gaúchos não vão se intrometer em caso de acerto.

Mercado da bola: Confira todas as transferências do futebol brasileiro

"A negociação com o Vasco foge do Internacional . O Kléber é jogador do grupo DIS e chegou ao Internacional sem custo nenhum ao clube. No entanto, caso o grupo chegue a um acordo com algum outro clube e o jogador, nós temos que liberar. Qualquer tipo de negociação será junto investidor. Nós não recebemos nenhuma informação oficial, mas ouvimos que a negociação está adiantada", disse.

Além de Kléber , a diretoria do Vasco também pode anunciar o zagueiro Rodolfo como outro reforço antes do fim do ano. O jogador conseguiu a liberação do Lokomotiv-RUS e deve acertar os últimos detalhes do contrato nesta semana.

Porém, o presidente Giovanni Luigi não quer perder o jogador. O mandatário do clube gaúcho cogita fazer uma proposta ao empresário para que o lateral-esquerdo seja mantido no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.