Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Grêmio nega que esteja acertado com Alex Silva

Antônio Vicente Martins reclamou da postura do atacante Dagoberto: "O Olímpico será um inferno pra eles"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A diretoria do Grêmio nega que esteja acertada com o zagueiro Alex Silva. O jogador declarou que estava muito perto de ser anunciado como reforço do clube gaúcho.

“O Grêmio não tem nenhum negócio fechado com esse jogador. Fizemos uma sondagem, mas não existe negócio fechado”, disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins.

Alex Silva pertence ao Hamburgo-ALE, estava emprestado ao São Paulo, mas acabou se desentendendo com os dirigentes do clube paulista. O clube gaúcho não descarta um acerto nos próximos dias, mas mantém a cautela. A defesa é um dos pontos de maior carência no time de Renato Gaúcho.

O dirigente gaúcho também não se limitou a falar de assuntos fora do campo. Ele mostrou irritação com o comportamento de Dagoberto, atacante do São Paulo. O jogador se envolveu em uma confusão com Rafa Marques, e o zagueiro do Grêmio acabou expulso.

“Ele pode atuar nas novelas de televisão, pois fez uma verdadeira novela. Simulou uma agressão que não aconteceu. Alguns jogadores do São Paulo fizeram provocações. Eles também vão pra Porto Alegre. O Olímpico será um inferno pra eles”, prometeu Vicente.

O Grêmio volta a campo no outro domingo, dia 19, às 16 horas, contra o Vasco, no Olímpico.O zagueiro Rafael Marques terá que cumprir suspensão.

Leia tudo sobre: GrêmioSão PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG