Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Grêmio está otimista em contratar Ronaldinho Gaúcho

Diretor de futebol Antônio Vicente Martins espera anunciar a contratação do craque ainda nesta sexta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Antônio Vicente Martins não teme concorrência dos outros clubes
Apesar de Ronaldinho Gaúcho manter o mistério sobre o seu futuro, o Grêmio continua otimista em contratar o jogador do Milan. Foi o que disse o diretor de futebol Antônio Vicente Martins, na tarde desta quinta-feira, logo após o atleta e seu irmão e empresário Roberto de Assis Moreira darem entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

O teor das manifestações de Assis e Ronaldinho não surpreendeu Vicente. O dirigente revelou que a entrevista no Rio foi convocada pelo clube italiano com o objetivo de anunciar apenas a saída do atleta.

“Ronaldinho não iria revelar o seu novo clube. O importante é que chegamos nas condições colocadas pelo jogador. Não há mais nenhuma alteração importante a ser feita no contrato que está sendo elaborado”, disse o cartola gremista.

Vicente manteve o prazo de anunciar a contratação até sexta-feira, apesar de Assis ter dito que a novela pode prosseguir até a próxima semana. Mas a ideia não era fechar a negociação nesta quinta? “É a maior transação do futebol brasileiro, portanto, complexa. Passar do prazo não significa fracassar”, comparou.

A concorrência de Flamengo, Palmeiras e Corinthians não preocupa o dirigente gremista. Vicente mandou um recado a quem imagina que, por permanecerem no Rio, Assis e Ronaldinho podem negociar com o Flamengo: “Os advogados deles estão em Porto Alegre e são eles que tratam do contrato”.

No entendimento de Vicente, o próximo passo é esperar a chegada de Ronaldinho a Porto Alegre, prevista para sexta-feira, para assinatura do contrato. O dirigente não teme que o Milan possa complicar a negociação. Ele não confirmou a exigência de 8 milhões de euros (R$ 17,5 milhões) como multa rescisória. “Já houve acordo nesta tripla negociação. Tanto que o Milan já liberou o atleta”, disse.

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG