Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Grêmio declara: "Temos certeza de um final feliz"

Antônio Vicente Martins reiterou confiança em contrato que está sendo redigido com advogados de Ronaldinho

Gazeta |

Na noite da última sexta-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, saiu de uma reunião com o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis Moreira, mostrando otimismo na contratação do jogador. O Grêmio, porém, mantém o otimismo em contar com o jogador do Milan.

O diretor de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, afirmou que tem "absoluta certeza" no acerto com o atleta.

"Não nos assusta (o otimismo do Flamengo). Vamos conseguir a contratação do Ronaldinho. Temos absoluta certeza de que teremos um final feliz. Só precisamos finalizar todos os aspectos do contrato", alegou Vicente em entrevista à Rádio Gaúcha ainda na noite de sexta.

Este, aliás, é o argumento dos gremistas. O contrato, elaborado em conjunto com os advogados de Assis, estaria em fase final de elaboração.

Porém, neste sábado, nenhum dirigente do Grêmio se manifestou sobre o caso. No Olímpico, em Porto Alegre, aliás, o ambiente é de total tranquilidade. Não há a mesma movimentação da sexta, quando jornalistas e torcedores tomaram o pátio à espera do anúncio da contratação.

O acerto seria mais fácil se as parcerias estivessem concluídas. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o vice-presidente Ricardo Vontobel reconheceu que ainda não há garantias de que estes acordos irão ocorrer.

"Se tivéssemos parceria as coisas se tornariam bem mais fáceis. Estamos sendo ousados", disse.

Além de Grêmio e Flamengo, o Palmeiras é um dos clubes que tornou público seu interesse na contratação de Ronaldinho. O Corinthians não confirma, mas também está na briga pelo craque, que ainda pertence ao Milan.

Leia tudo sobre: Ronaldinho GaúchoGrêmiomercado da bolaItáliaFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG