Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Fluminense diz que fará nova proposta para segurar Conca

Argentino reprovou a primeira oferta do clube para renovar contrato e reclamou do descaso da diretoria

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860073052&_c_=MiGComponente_C

O contrato de Conca com o Fluminense só termina no fim do ano que vem, mas o vice de futebol Alcides Antunes afirmou, nesta quarta-feira, que o argentino seguirá no clube em 2011. O cartola agiu rápido depois que o jogador reprovou a primeira oferta feita pelo Fluminense, alegando ainda que a diretoria estaria fazendo pouco caso em relação à renovação.

Nós estamos preparando uma segunda proposta e vamos sentar para conversar com ele nos próximos dias. Mas o torcedor pode ficar tranquilo e ter a certeza de que o Conca vai renovar com o Fluminense, disse o dirigente.

Alcides Antunes também comentou a perda do mando de campos de Palmeiras e Corinthians nessa reta final do Brasileirão. Para o dirigente, o que vai fazer a diferença e decidir o campeonato são os quatro jogos que o Fluminense terá pela frente, independente do desempenho de seus rivais.

É claro que essas equipes vão sentir o fato de não mandar seus jogos nos estádios que estão acostumados a jogar, mas não creio que isso seja decisivo na disputa do título. Não acho que isso seja um grande benefício para o Fluminense, afirmou o dirigente.

Segundo Antunes, o que importa é o ponto a mais que o Fluminense tem em relação a Corinthians e Cruzeiro. O ponto positivo na nossa caminhada é que temos uma vantagem sobre nossos adversários diretos e dependemos apenas de nós para sermos campeões, disse.

Por fim, o dirigente descartou qualquer pedido de ajuda aos times que enfrentarão Corinthians e Cruzeiro. A diretoria do Fluminense não age com a 'mala branca'. Não usamos esse artifício. Mala, aqui, só para viajar, brincou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG