Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Fluminense afirma que Edinho já está "99% certo"

Time das Laranjeiras quer usar o atacante Adriano "Michael Jackson" como moeda de troca por palmeirense

Gazeta |

Na luta para formar um elenco forte e disputar o título da Libertadores 2011, o Fluminense está confiante em anunciar o volante Edinho, atualmente no Palmeiras, até o final desta semana. O vice de futebol do time das Laranjeiras, Alcides Antunes, traz um discurso extramamente positivo ao comentar a negociação.

"Apenas um pequeno detalhe ainda separa o Edinho da gente. Ele está 99% confirmado. Não anuncio o jogador apenas por conhecer as reviravoltas que o futebol dá. Mas estou muito otimista", admitiu o dirigente, em entrevista ao diário "O Dia".

Edinho é considerado por Muricy Ramalho como a peça capaz de aumentar a estabilidade da defesa do Fluminense. Aliás, o treinador foi o responsável pelas primeiras chances do atleta no Internacional e por sua contratação pelo Palmeiras.

Na negociação de Edinho, o Palmeiras terá uma compensação financeira e um reforço. O atacante Adriano "Michael Jackson", destaque da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bahia, já fala como atleta do tima paulista. Ele pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

A chegada de Adriano é a reposição imediata pela surpreendente saída de Ewerthon do Palmeiras. Após conversa com a diretoria palmeirense, o ex-jogador do Corinthians aceitou discutir a rescisão de contrato.

Leia tudo sobre: FluminensePalmeirasEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG