À frente do Vasco em 2011, Caetano ajudou o time a voltar a vencer, mas já oficializou sua saída no próximo ano

Nos bastidores, Caetano foi um dos responsáveis pela boa temporada do Vasco
Gazeta Press
Nos bastidores, Caetano foi um dos responsáveis pela boa temporada do Vasco
Ex-diretor executivo do Vasco , Rodrigo Caetano pode acertar com o Fluminense . O gerente de futebol do time das Laranjeiras, Marcelo Teixeira, abriu as portas do clube para a chegada do novo dirigente.

Preço de Thiago Neves faz Fluminense descartar a contratação do meia do Flamengo

"O Rodrigo Caetano é o melhor profissional do país, em uma função que exerço também. Ele fez um trabalho fantástico no Vasco e, se fechar, irá somar para o bem do Fluminense", discursou Teixeira, que fez uma análise da temporada que chegou ao fim.

"A avaliação dessa temporada foi boa. O princípio foi um pouco conturbado, mas o Abel Braga conseguiu trabalhar com tranqulidade e o Fluminense ficou perto do título do Brasileiro. Tivemos muitas mudanças no clube este ano e foram feitos ajustes até tudo entrar no eixo. A relação com o patrocinador (Unimed) é ótima, pois é a terceira Libertadores seguida que iremos disputar e eles nos ajudam demais para isso", disse.

Leia também: Jornal argentino aponta interesse do River Plate pelo atacante Rafael Moura

O dirigente ressaltou que a prioridade do Fluminense será a competição continental. No entanto, admitiu que conquistar o título será complicado. "A cada competição, temos a chance de conquistar o título. Em 2008, ficamos muito próximos, mas em 2012 será um campeonato muito difícil, com as equipes brasileiras, além de Boca Juniors [da Argentina] e outros times de qualidade" declarou.

O gerente de futebol revelou que o clube não deve buscar contratações muito caras. A manutenção do elenco é vista como o principal objetivo neste fim de ano.

"Já estamos com o elenco muito forte. A manutenção do elenco já é um reforço grande. A volta do Wellington Nem vai fortalecer o elenco. A chegada do Bruno é a grande contratação até o momento do futebol brasileiro. Vamos buscar deixar o time forte para buscar os títulos na próxima temporada", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.