Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do City mostra confiança em manter Tevez no clube

Autor de 39 gols em 60 partidas disputadas com o City desde que fechou com o clube em julho de 2009

EFE |

O administrador de futebol do Manchester City, Brian Marwood, afirmou nesta sexta-feira que está confiante na permanência no clube do atacante e capitão da equipe, o argentino Carlos Tévez.

"Tévez tem três anos e meio de contrato a cumprir, rejeitamos seu pedido de transferência e, mesmo assim, ele foi muito profissional e voltou a treinar", disse o dirigente em declarações à rede de televisão britânica "Sky".

"Ele tem um grande papel a desempenhar no futuro do clube. Assim era antes de ele apresentar seu pedido (de transferência) e não mudou após essa solicitação", completou.

Autor de 39 gols em 60 partidas disputadas com o City desde que fechou com o clube em julho de 2009, o ex-jogador do Corinthians expressou no domingo passado seu desejo de deixar a entidade por problemas com alguns dirigentes e com o técnico Roberto Mancini.

"Tévez encarou nossa negativa muito bem, e estamos encantados com sua atitude. Não acho que haverá mudanças", disse Marwood antes de lembrar que Mancini conversará com o jogador neste sábado.

Leia tudo sobre: Carlos TevezManchester CityInglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG