Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente do Ceará critica time, mas aposta: "Vamos ser campeões"

"Precisamos deixar de achar que a qualquer momento vamos vencer", disse o presidente Evandro Leitão

Gazeta Esportiva |

A derrota do Ceará, por 1 a 0, no clássico contra o Fortaleza irritou Evandro Leitão. Após ver o time cair para a quinta colocação no segundo do Estadual, o presidente do clube reclamou da falta de doação e objetividade dos jogadores, mas disse confiar no título estadual.

"O grupo não menosprezou o Fortaleza, mas faltou um pouquinho mais de objetividade. Precisamos deixar de achar que a qualquer momento vamos vencer. Faltou um pouco de concentração, saber que também temos nossas limitações. Não que não tenhamos nos doado, mas não foi suficiente para vencer", reclamou ele, que teve uma conversa com os atletas.

"Passei para eles que nada vai nos desequilibrar. Fizemos uma partida boa no primeiro tempo. No segundo, apesar de dominar o jogo, ficamos sem objetividade. Agora temos de botar a cabeça no travesseiro, ter tranquilidade. Teremos uma decisão na quarta-feira", disse, se referindo ao duelo de volta contra o Brasiliense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Castelão - o jogo de ida terminou empatado por 0 a 0.

"Essa derrota vai nos agigantar. Pode anotar: nós vamos ser campeões cearenses", exaltou-se o mandatário, prevendo que a sequência de quatro títulos consecutivos do Fortaleza será interrompida. Ele ainda elogiou o trabalho do técnico Dimas Filgueiras e negou que vá interferir em suas decisões caso os resultados deixem de aparecer.

Apesar do discurso confiante, Leitão deixou claro que o desempenho ofensivo da equipe não agradou. Ele disse ter conversado individualmente com alguns jogadores sobre o assunto. "Falei com dois, três jogadores e disse que não vamos ganhar de adversário nenhum achando que vamos fazer gol a hora que quisermos. Não importa quem seja o adversário. Pode ser o Fortaleza ou o Brasiliense".

Leia tudo sobre: Cearácampeonato cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG