Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente diz que Inter estará pronto para Copa das Confederações

Obras do estádio Beira-Rio estarão paradas quando a Fifa anunciar as sedes da competição de 2013

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Independente do atraso nas obras do Beira-Rio, o Inter quer estar pronto para a Copa das Confederações. O estádio gaúcho é um dos fortes candidatos a sediar em 2013 a competição que serve de teste para a Copa do mundo de 2014.

“Se Porto Alegre vai ser escolhida, é uma outra questão. A parte do Internacional, que é disponibilizar o estádio, será cumprida tranquilamente”, disse o vice de futebol Luis Anápio, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

As obras na casa do clube já estão paradas há mais de três meses. O Inter anunciou em maio uma parceria com a construtora Andrade Gutierrez para seguir fazendo a reforma do Beira-Rio. Desde então, as duas partes debatem detalhes do contrato.

No início da semana, a empreiteira voltou a devolver o contrato ao Inter. Um escritório de advocacia contratado pelo clube está revisando os papéis. Se não houver mais nenhum empecilho, o presidente Giovanni Luigi submeterá o contrato para a análise dos conselheiros.

Essa segunda parte não deve levar menos do que uma semana. Portanto, se tudo der certo, o contrato só deverá ser realmente assinado no fim da próxima semana. Dia 20, a Fifa vai anunciar as sedes da Copa das Confederações. Com o prazo apertado, Porto Alegre pode ficar de fora.

A previsão de término das reformas do Beira-Rio era dezembro de 2012. Com o período sem trabalho, o prazo pode ser estendido para março de 2013.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre as reformas do Beira-Rio

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Beira-RioCopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG