Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente diz que Grêmio segue no páreo para contratar Ronaldinho

César Cidade Dias revelou que tem mantido uma média de "cinco a seis" contatos telefônicos diários com Assis

Gazeta |

A indefinição sobre o destino do meia Ronaldinho Gaúcho continua, e o Grêmio garante que ainda está firme na luta para repatriar o jogador, que foi revelado no clube gaúcho. Segundo o assessor de futebol do time gaúcho, César Cidade Dias, as negociações com Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, seguem acontecendo.

"A gente tem acompanhado toda a negociação e temos conversado com o Assis. A gente está lutando com nossas armas por um jogador que é ambicionado por muitos clubes. É uma negociação muito complicada, muito difícil, e já chegamos ao nosso limite (na proposta pelo jogador). Conversamos com o Assis quinze minutos atrás e seguimos vivos para contratar o Ronaldinho, mas temos que ser responsáveis", afirmou Dias, em entrevista à ESPN Brasil.

O dirigente gremista ainda revelou que tem mantido uma média de "cinco a seis" contatos telefônicos diários com Assis. Dias deixou claro que o projeto para contratar Ronaldinho Gaúcho é uma iniciativa do departamento de marketing do Grêmio, mas disse que o técnico Renato Gaúcho está de acordo com a possível contratação.

"Temos respeito pelo ídolo que o Renato é, mas essa é uma posição de diretoria, é um plano ambicioso do marketing", explicou Dias.

Esperando pela definição de seu destino em 2011, Ronaldinho tem aproveitado o seu período no Brasil para se divertir. Na madrugada desta segunda-feira, o craque foi visto em duas casass noturnas de Florianópolis, em Santa Catarina. 

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho GaúchoMercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG