Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente dispara contra falta de comprometimento no Botafogo

André Dias, vice-presidente do clube, revela que a diretoria analisará uma possível lista de dispensa nos próximos dias

Gazeta |

O clima entre diretoria, comissão técnica e jogadores do Botafogo parece ter ficado insustentável após a goleada sofrida para o Atlético-MG , por 4 a 0, neste domingo. Irritado com o desempenho do time, o vice-presidente do clube, André Dias, disparou contra os atletas de sua equipe e revelou que os dirigentes analisarão uma possível lista de dispensa nos próximos dias.

Leia também: Atlético-MG goleia Botafogo e se livra do rebaixamento

Para André Dias, os grandes responsáveis pela queda de rendimento do Alvinegro na reta final do campeonato são os próprios jogadores que, em sua visão, não tiveram comprometimento com o trabalho feito pela diretoria do clube. O dirigente apontou que todas as exigências feitas pela antiga comissão técnica, liderada por Caio Júnior, e pelo elenco foram atendidas, mas que a resposta em campo não foi a esperada.

Confira como está a classificação do Brasileirão

"Lógico que aconteceu um erro. Caso contrário, nós não teríamos um final de campeonato tão ruim como esse. As pessaos que tem que ser cobradas, serão cobradas. Os atletas não tiveram o comprometimento e não deram resposta em campo pelo que a diretoria fez por eles. Nós fizemos o possível, pagamos em dia, contratamos quem foi pedido pelo antigo treinador e eles não corresponderam", disparou o vice-presidente.

Outro ponto abordado pelo homem forte do futebol do Botafogo foi uma possível lista de dispensas, que poderá surgir no final da temporada. André Dias deu a entender que a diretoria irá avaliar o rendimento dos atletas e, aqueles que apresentarem qualquer falta de compromisso com o clube, serão mandados embora e não vestirão mais a camisa da equipe carioca.

"Infelizmente, dentro de campo, as coisas não estão acontecendo. Vamos fazer uma avaliação no fim do ano e, aqueles que realmente não tiverem esse compromisso com o clube, poderã ficar preparados para voltarem para suas casas", finalizou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG