Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente determina que Renato acompanhe o Grêmio no Gauchão

Treinador havia dito que se ausentaria das partidas fora de casa para pensar na Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Um novo problema de relacionamento entre a direção e Renato Gaúcho irá pautar o ambiente do Grêmio. Após anunciar que não desejava comandar os jogos do clube fora de casa no Gauchão, inclusive o Gre-Nal, na tarde desta terça-feira, o treinador foi desautorizado, à noite, pelo diretor de futebol, Antônio Vicente Martins.

“A decisão não é dele, é da diretoria. Renato vai sim acompanhar o Grêmio, a equipe que vai jogar. O Gauchão é um campeonato importante para o clube”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha.

Vicente afirmou que a reivindicação do treinador será debatida internamente. Renato alega ser necessário ter mais tempo para dedicar-se à preparação dos titulares para as partidas contra o Liverpool, dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro, pela pré-Libertadores. O dirigente concordou que, em uma situação específica, poderia liberar o treinador.

“Seria a exceção da exceção, algo a não será tratado pela imprensa”, declarou.

Esta não é a primeira vez que as partes debatem publicamente. O processo de renovação de contrato, no final do ano passado, deve trocas de ironias pela imprensa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG