Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente desconhece interesse de Jóbson em voltar ao Botafogo

André Silva, Vice de futebol do clube carioca, acredita que atacante irá continuar no Atlético-MG

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Afastado da equipe principal nos últimos treinamentos pelo técnico Dorival Júnior, o atacante Jóbson, do Atlético-MG estaria insatisfeito na equipe mineira e desejaria encerrar o empréstimo. O iG apurou que o jogador deseja voltar ao Botafogo, equipe com quem tem contrato até 2015 e que recentemente trocou de treinador. Sem conseguir se firmar entre os titulares do time mineiro, ele teria conversado com pessoas ligadas a Traffic, que detém parte de seus direitos econômicos, para voltar ao Rio de Janeiro.

Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, nenhum contato foi realizado com a equipe carioca pela volta do jogador. "Não tenho falado com o atleta. Já ouvi comentários a respeito, mas nada oficial do jogador e nem do Atlético-MG. Temos uma ótima relação com o Maluf (gerente de futebol) e ele não falou nada. Por enquanto não tenho essa informação", disse o dirigente do Botafogo.

Depois de um bom começo de temporada, quando atuou como titular, a situação de Jobson se complicou nos últimos dias. O jogador não participou da atividade da última segunda-feira e a comissão técnica definiu que ele treinaria com os jogadores do juniores. Além dos problemas em campo, fora dele o jogador pode ter a punição por doping aumentada. O novo julgamento de Jóbson no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) deve ocorrer ainda este ano. A defesa do jogador foi entregue na última terça-feira.

 

Leia tudo sobre: atlético-mgbotafogomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG