Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente chama jogadores de frouxos no Vila Nova

Após derrota para o Barueri, presidente da empresa que administra o clube não poupou críticas ao elenco

Gazeta |

O presidente da empresa que administra o futebol do Vila Nova , Sizenando Ferreira, deu declarações polêmicas após a derrota por 1 a 0 para o Barueri , na última terça-feira. Segundo o dirigente, os jogadores do time goiano são frouxos e não estão dando o máximo durante as partidas da Série B.

"Quem não quer jogar tem que pedir o boné e ir embora. Da forma que está não dá para ficar. Um time de frouxos passou por aqui hoje", atacou o dirigente após o terceiro jogo seguido que o Vila Nova não conseguiu uma vitória.

Outro que não gostou da atuação da equipe foi o técnico Hélio dos Anjos. O treinador foi mais comedido em suas palavras, porém, afirmou estar envergonhado com o futebol apresentado por seu time diante dos paulistas. "Nós não jogamos nada. Não tivemos técnica, não tivemos vontade de lutar. Não tivemos nada. Isto que está me deixando envergonhado."

Com o resultado adverso, o Vila Nova passou a ocupar a 14ª colocação, se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. A equipe tem 15 pontos ganhos e focará nos treinamentos para tentar vencer o Salgueiro, na próxima sexta-feira, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: GENETCampeonato BrasileiroVila NovaCrisePolêmica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG