Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente alemão nega ida de Nistelrooy para o Real: "Não sai"

"Não há possibilidade. Eu não falei com ele ainda, mas isso é uma decisão final do Hamburgo", disse diretor

Gazeta |

O Real Madrid já demonstrou interesse em recontratar o atacante Ruud Van Nistelrooy, e o atleta, que está no Hamburgo, da Alemanha, já revelou seu desejo de retornar ao clube merengue, onde atuou entre 2006 e 2010. No entanto, o time alemão promete não ceder nas negociações, e afirma que não irá liberar o jogador holandês.

"Não há nenhuma possibilidade de ir para o Real Madrid. Eu não falei com ele ainda, mas isso é uma decisão final do Hamburgo. Ele não sai. Eu não me importo se o Real Madrid veio aqui para negociar. A resposta será a mesma: Van Nistelrooy tem que cumprir seu contrato", afirmou Bastian Reinhardt, diretor esportivo do Hamburgo, na manhã deste domingo.

A lesão do argentino Higuaín, somada à irregularidade do francês Karim Benzema, fez com que o Real Madrid decidisse pela contratação de um atacante pelo menos para os próximos seis meses, para que o técnico José Mourinho tenha mais opções ofensivas. Entres os nomes cogitados pelo clube, também estão o brasileiro Luís Fabiano e os alemães Miroslav Klose e Mario Gomez.

Leia tudo sobre: van nistelrooyespanhaalemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG