Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente ainda vê o Flu na briga pelo título do Brasileirão

Sandro Lima lembrou de surpresas que aconteceram no campeonato para justificar sua opinião

Gazeta |

O Fluminense iniciou a rodada podendo dormir na liderança do Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo derrotado, no sábado, pelo lanterna América-MG, no Engenhão. Para piorar, viu Corinthians e Vasco vencerem seus jogos e aumentarem a diferença na liderança da competição, faltando quatro rodadas para o fim. No entanto, o vice de futebol Sandro Lima ainda vê o Flu na briga pelo título nacional.

"Pelo que o campeonato tem demonstrado, ainda estamos na briga pelo título e vamos lutar até o final do Brasileiro. O América-MG ganhou do Corinthians e do Fluminense nas últimas duas rodadas. O Corinthians passou sufoco para ganhar do Atlético-PR em casa. O Flamengo foi a Curitiba e perdeu. Este campeonato é atípico e está muito equilibrado, por isso acho que só será decidido na última rodada", disse o dirigente.

Fluminense está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Mesmo assim, o dirigente revelou que todos no clube sentiram a derrota no fim de semana. Sandro Lima afirmou que o Fluminense vai precisar recuperar a motivação e não sofrer mais tropeços para não deixar seus concorrentes diretos dispararem.

"O nosso torcedor, diretoria, patrocinador e os jogadores ficaram desanimados com este resultado. A diretoria também é composta por torcedores. A partir de agora é tirar forças e seguir em frente no campeonato. A nossa torcida é maravilhosa, bonita demais. Eles nos apoiaram, mesmo na derrota, e se comportaram. Faltam quatro rodadas e contamos com todos para seguirem acreditando no título", completou.

Leia também: Imprensa italiana diz que há interesse do Milan em Rafael Moura

Para o vice de futebol, o equilíbrio do Campeonato Brasileiro deverá fazer com que o campeão desta temporada seja conhecido somente na última rodada. Sandro Lima ressaltou que a tabela de Corinthians e Vasco são complicadas e torce por tropeços dos rivais.

"Nós vamos pensar rodada a rodada. Vamos ter o Grêmio agora, um time muito forte, no Engenhão e depois o Figueirense. Faltam quatro rodadas e o Fluminense tem vantagem de ter mais vitórias que os rivais. Nós dependemos de um empate do Vasco, com quem temos o confronto direto ainda, além de uma derrota e um empate do Corinthians. Eu não vejo a tabela do Corinthians como fácil. O Ceará precisa da vitória e Atlético-MG também. Além disso, tem o clássico contra o Palmeiras. Acho que muita coisa pode acontecer até o fim. Antes da penúltima rodada eu não arriscaria um campeão", finalizou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG