Treinador Paulo César Gusmão quer como reforços dois jogadores que se destacaram no Ceará sob seu comando

Fora de campo a diretoria do Vasco segue pensando na montagem do elenco para a próxima temporada. O supervisor do departamento de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, vai aproveitar a visita dos dirigentes do Ceará a São Januário, por ocasião da partida de domingo, para tentar a contratação do zagueiro Fabrício e do volante Michel.

O primeiro tem contrato com o clube cearense até o fim de 2012, enquanto que o vínculo do jogador de meio-de-campo se encerra em dezembro de 2011. Os nordestinos não deverão cobrar um valor baixo pelos direitos federativos dos dois e não parecem muito dispostos a negociá-los por empréstimo. O Vasco vai buscar um esquema de parceria, com o Ceará lucrando metade do valor em futuras negociações.

As duas partes, porém evitam confirmar qualquer encontro no fim de semana para se tratar das negociações de Fabrício e Michel. Os nomes foram indicados por Paulo César Gusmão, que trabalhou com os dois no início do Campeonato Brasileiro deste ano e que será o treinador vascaíno no Campeonato Carioca.

A ideia do Vasco não é fazer grandes contratações no primeiro semestre, pois considera que vai manter a base que disputou o atual Brasileirão. Para a diretoria o Estadual deve servir de laboratório para a definição do elenco que disputará a competição nacional. Além disso, a prioridade em São Januário é comprar em definitivo os direitos federativos de Éder Luís, que pertencem ao Benfica, de Portugal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.