Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria pede e Renato Gaúcho irá ao Interior na quarta-feira

"O Antônio Vicente (vice de futebol) me fez o pedido que eu viajasse", disse o técnico gremista

Gazeta |

A primeira queda de braço entre Renato Gaúcho e a diretoria do Grêmio teve no treinador o vitorioso da disputa. Ele não comandou o time no Gre-Nal, disputado em Rivera, no Uruguai. Porém, da viagem para Ijuí, quarta-feira, o comandante não escapou.

Localizada na Colmeia do Trabalho, a 410 km de Porto Alegre, a cidade será a primeira do Interior do Rio Grande do Sul a receber o maior ídolo da história gremista.

"O Antônio Vicente (vice de futebol) me fez o pedido que eu viajasse. Vou planejar para que alguém fique tomando conta dos jogadores que vão chegar. Vou fazer esse jogo. Nosso objetivo é ser o primeiro colocado para ter vantagem mais adiante. Vou viajar a pedido dele", explicou o técnico, após a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, no sábado.

Os três pontos deixaram o Fuminense na liderança provisória do Grupo 2 e garantiu a classificação matemática à próxima fase.

No meio da semana contra o São Luiz, o Grêmio recuperará partida atrasada pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho devido a disputa da Libertadores.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG