Meia disputou o Campeonato Paranaense pelo Arapongas e está próximo de acertar com o time da Série B

O Paraná Clube segue em regime de concentração no município de Quatro Barras, próximo a Curitiba, visando à estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais do que o próprio time, quem mais tem se movimentado é a diretoria paranista, correndo atrás dos reforços solicitados pelo técnico Ricardo Pinto. A pressa é para poder confirmar as contratações ainda durante a intertemporada.

O meia Wellington, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Arapongas, está próximo de acertar com o Paraná, devendo aparecer até o final da semana na Vila Capanema. Com 28 anos, o jogador fez gols importantes na competição, inclusive na partida que rebaixou o Tricolor, além de balançar as redes na vitória contra o Atlético Paranaense, clube que o revelou.

Outros nomes aparecem com força como possíveis reforços, como os zagueiros Cris e Paulo Miranda, do Oeste de Itápolis. O segundo, aliás, é conhecido da torcida do Estado, já que teve uma passagem pelo Iraty. O objetivo da comissão técnica do Tricolor é trazer uma dupla entrosada, responsável pela defesa de uma das melhores campanhas do Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.