Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria ouve piadas de torcedores na apresentação de Wesley

Cartolas do Palmeiras levaram brincadeiras na esportiva. Sobrou até para César Sampaio

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Antes da apresentação oficial do volante Wesley , nesta terça-feira, o Palmeiras realizou um evento no gramado da Academia de Futebol para cerca de 150 torcedores. Os fãs participaram da campanha de crowdfunding que tentou, sem sucesso, juntar R$ 21 milhões, através de doações, para contratar o jogador do Werder Bremen, da Alemanha. Em meio à distribuição de brindes sorteados aos que acompanhavam sua chegada, o reforço e os cartolas do clube acabaram ouvindo algumas críticas bem-humoradas sobre outros jogadores do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“[César] Sampaio, joga no lugar do Márcio Araújo amanhã!”, disparou um torcedor, pedindo o ídolo no time titular que enfrenta o Paulista, em Jundiaí, nesta quarta-feira. Na derrota de virada para o Corinthians , no último domingo, o Araújo acabou se atrapalhando nas jogadas dos dois gols corintianos. Além do volante, Ricardo Bueno e Patrik foram outros lembrados pelos palmeirenses.

CHEGOU: Após "comprar briga" e longa novela, Wesley é apresentado pelo Palmeiras

O presidente Arnaldo Tirone e o vice de futebol Roberto Frizzo também sofreram com as piadas da torcida, que pedia, além de novos jogadores, camisas a todos os que estavam presentes. "Tira o escorpião do bolso e contrata mais uns cinco jogadores para a gente ganhar o Brasileiro", gritou um torcedor. "Pô, 'peruquinha', dá mais camisa para a gente aí. Você tem um monte", disse outro, se referindo a Tirone.

INVESTIDOR: Empresa que bancou Wesley já vê novos negócios com o Palmeiras

Gazeta Press
César Sampaio apresenta Wesley aos torcedores na Academia de Futebol. Gerente também foi alvo de piadas
Embora não tenha conseguido arrecadar toda a verba através de doações de torcedores, o Palmeiras acabou acertando a contratação por meio de um investidor, a empresa "TokSai Sports" , responsável pelo pagamento da primeira parcela da negociação. O clube convidou as pessoas que contribuíram com doações para a campanha de crowdfunding para visitar o Centro de Treinamentos e receber o atleta.

CROWDFUNDING: Prestes a desnudar gata da TV, site dá dicas para o Palmeiras

Após um mês, apenas R$ 832.600,00 (ou cerca de 4% do necessário) foram levantados pelos torcedores. Com isso, o montante será devolvido, uma vez que só seria utilizado se as doações alcançassem 100%. Ainda assim, César Sampaio, gerente de futebol da equipe, se mostrou agredecido: “Em nome da diretoria, quero agradecer pela iniciativa. O esforço gerou um final feliz. Quero agradecer por toda a mobilização e o trabalho de todos, que fez com que ele [Wesley] conseguisse até jogar o Campeonato Paulista. Queremos fazer um Palmeiras forte, não só para disputar, mas para conquistar títulos”, discursou o ex-atleta, que foi comparado com a tartaruga dos chocolates "Tortuguita", fabricados pela Arcor, patrocinadora do clube.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG