Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria não cumpre acordo e deixa jogadores no Paraná sem salários

Um grupo de 20 atletas passou parte da manhã e da tarde aguardando o pagamento na sede social do clube

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Paraná Clube prometeu: quitaria os salários atrasados de todos os jogadores do elenco nesta terça-feira. Não cumpriu. Um grupo de 20 atletas passou parte da manhã e da tarde aguardando o pagamento na sede social do clube mas, ao final do dia, apenas saíram com mais uma promessa em mãos e os bolsos vazios.

O presidente Aquilino Romani, que sequer compareceu ao local para saldar as dívidas, agora teria pedido um prazo até quinta-feira para regularizar a situação. Nos bastidores, comenta-se que, diferentemente do afirmado na última semana, os recursos ainda não estão garantidos e a diretoria ainda corre em busca de empréstimos.

Na nova proposta, os jogadores receberão um parte dos salários, que já chegam a três meses, e o restante será parcelado, em um prazo ainda indeterminado. Esse revés na promessa dos dirigentes tricolores praticamente inviabiliza a continuidade de qualquer atleta do elenco que tenha seu vínculo encerrado ao final da temporada e que interessavam para 2011.

Leia tudo sobre: campeonato paranaenseparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG