Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria faz consulta por Luís Fabiano, mas sem se empolgar

Cada vez mais disposto a deixar o Sevilla, atacante nunca escondeu que o time paulista é seu preferido para uma possível volta

Gazeta |

A diretoria do São Paulo vem tomando bastante cuidado para tratar sobre o interesse por Luís Fabiano. Em viagem pela Europa, o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, fez consultas na Espanha para saber sobre o futuro do ex-são-paulino no Sevilla, mas as informações não empolgaram a cúpula do clube. 

"Foi mais para informação, não é uma negociação. A questão é que o jogador manifestou vontade de voltar, e também queremos tê-lo. Mas os valores são altos, algo em torno de 13 milhões de euros", explicou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Cada vez mais disposto a deixar a equipe espanhola, Luís Fabiano nunca escondeu que o São Paulo é seu preferido, já que virou ídolo no Morumbi, onde atuou até 2004. Apesar da precaução da diretoria, o elenco já se anima com o sonho da cúpula tricolor de repatriar o jogador.

"Tenho certeza de que seria muito boa contratação. Seria muito bom atuar ao lado de um cara como ele, mas vamos deixar essa parte para as pessoas responsáveis. Ficaremos torcendo, sem dúvida seria uma boa", comentou o atacante Dagoberto.

Leia tudo sobre: luís fabianosão paulojesus lopesadalbertoge.net

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG