Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Vasco define mudanças no elenco para 2011

Atacantes Jael, do Bahia, Marcel, do Santos, podem ser os primeiros reforços para a próxima temporada. Atletas do Ceará também interessam

Gazeta Esportiva |

Uma reunião entre comissão técnica e diretoria do clube vai avaliar o elenco atual do Vasco e planejar a próxima temporada. Para o presidente Roberto Dinamite, o clube rendeu abaixo da expectativa em 2010 e muita coisa será mudada para que a torcida vascaína volte a ter alegrias.

O técnico PC Gusmão já indicou alguns jogadores. Os atacantes Jael, do Bahia, Marcel, do Santos, foram os primeiros citados porque o treinador vascaíno acha que o time se ressentiu muito na atual temporada de um finalizador já que os testados na posição como Rafael Coelho e Nunes, por exemplo, não convenceram.

PC já tinha recomendado à diretoria a contratação do zagueiro Fabrício e do volante Michael que estão vinculados ao Ceará e que atuaram sob o seu comando. O clube de São Januário também tem interesse no zagueiro uruguaio Maurício Victorino, do Universidad de Chile, porém o jogador é muito valorizado o que pode dificultar a negociação.

Nas reuniões que fará com a diretoria, PC Gusmão também deve elaborar uma lista de jogadores que não interessam. O volante Rafael Carioca voltará para o exterior. O meia Fumagalli, o lateral Ernani e o atacante Rafael Coelho deverão ser liberados.

A situação de Carlos Alberto e Felipe também será discutida. Jogadores consagrados, os dois meias enfrentaram muitos problemas na atual temporada, com sucessivas lesões e renderam bem abaixo do que esperavam diretoria e comissão técnica do clube de São Januário. Felipe não parece disposto a sair. Ele revelou ter recebido ótima proposta para voltar ao Oriente Médio mas recusou o convite porque sua intenção é encerrar a carreira em São Januário.

Leia tudo sobre: mercado da bolavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG