Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do São Paulo encerra negociação com o atacante Nilmar

Apesar do acordo com o Villarreal estar fechado, negociação é adiada por causa da alta pedida salarial do atacante

João Pontes, iG São Paulo |

EFE
Nilmar disputa bola contra o Napoli, no jogo em que se lesionou
A novela envolvendo a contratação do atacante Nilmar, enfim, terminou nesta quinta-feira. Para tristeza da torcida são-paulina, a diretoria do clube do Morumbi não fechou acordo com o jogador e encerrou a negociação.

Leia mais:
Estreia de Jadson pelo São Paulo é adiada

Com o Villarreal, da Espanha, estava tudo certo. O São Paulo pagaria 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo jogador. No entanto, Orlando da Hora, agente de Nilmar, negou-se a aceitar o valor salarial proposto pelo São Paulo.

Confira ainda: Denis desponta como líder no São Paulo

“Infelizmente não houve acerto com o agente do jogador para termos êxito total na negociação, o que nos faz desistir por agora de concretizarmos o negócio”, explicou Adalberto Baptista, diretor de futebol.

E mais: Time da Espanha confirma contratação de jovem são-paulino

Segundo o cartola, o São Paulo ofereceu o teto salarial do clube, cerca de R$ 300 mil. “Temos um teto salarial e, se fugisse do mesmo, estaria sendo injusto com jogadores que tanto esforço fizeram para defender nossas cores, como Luis Fabiano e Jadson, que no auge de suas carreiras e com propostas de grandes clubes europeus aceitaram nossos limites e as condições estabelecidas”, comentou.

Apesar das declarações, Adalberto Baptista não fechou as portas do São Paulo para o atacante. “O Nilmar é e sempre será um grande sonho de consumo da coletividade são-paulina, e esperamos quem sabe um dia poder realizá-lo”, completou.

Leia tudo sobre: são paulonilmarmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG