Meia-atacante teve passagens por Figueirense e Fluminense antes de atuar na Europa

Cícero fez exames na manhã deste sábado e fez uma visita ao CT do São Paulo
Divuligação/site oficial
Cícero fez exames na manhã deste sábado e fez uma visita ao CT do São Paulo
A diretoria do São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia-atacante Cícero , de 26 anos. O jogador, que deixou recentemente o Wolfsburg, da Alemanha, terá contrato com o clube paulista por duas temporadas, até julho de 2013.

"Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo", explicou o atleta, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Cícero ganhou projeção no futebol nacional com a camisa do Figueirense e também teve boa passagem pelo Fluminense antes de ir para a Europa. Neste sábado, o jogador realizou todos os exames médicos na capital paulista e foi aprovado.

No São Paulo, Cícero chega para contribuir com sua versatilidade. O jogador pode ser utilizado no meio-campo ou, em determinadas situações, no ataque. "Quero ajudar independentemente da posição. A torcida pode esperar empenho", avisou.

Ainda neste sábado, Cícero retorna à Alemanha e resolve questões particulares. O retorno ao Brasil está previsto para quarta-feira. A apresentação em São Paulo deve ocorrer na quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.