Tamanho do texto

Henrique Dias deve ser liberado. Berg, Serginho, Heberty, Leozinho e Lucas Limão devem ser emprestados

Depois de conquistar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, em que o time ocupa a lanterna, a diretoria do São Caetano decidiu se desfazer de alguns jogadores que não têm muitas oportunidades com o técnico Márcio Goiano.

A decisão final foi tomada após uma visita que o clube recebeu do Sapesp - Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo -, que se incomodou com o fato de alguns jogadores estarem treinando em separado do resto do grupo.

A diretoria estuda rescindir o contrato do atacante Henrique Dias, que está na equipe desde setembro de 2010. Os outros cinco atletas devem ser emprestados. São eles: o lateral-esquerdo Berg, o volante Serginho, o meio-campista Heberty e os atacantes Leozinho e Lucas Limão.

O único que também sai, mas já conhece seu destino é o zagueiro Renan, que foi emprestado ao Goiânia, que disputa a Série B do Campeonato Goiano, em 2011. Ele já tinha disputado a Série A2 do Paulistão pelo Atlético Sorocaba, que não conquistou o acesso.