Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Paraná promete pagar salários até a próxima semana

Com praticamente todo o elenco sem contrato ao final da temporada, novo grupo deverá ser formado

Gazeta Esportiva |

Próxima terça-feira. Esse foi o prazo dado pela diretoria do Paraná Clube para encerrar com todas as pendências salariais do grupo, evitando uma greve dos atletas às vésperas da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de uma reunião que durou até o início de noite desta quinta-feira, as partes chegaram a um acordo amigável.

Os atletas foram representados por Luiz Henrique, Juninho e Irineu, que receberam a garantia de que o clube já levantou recursos para acertar os três meses de salários atrasados, sem precisar negociar ninguém. A verba seria fruto de uma negociação com empresários ligados ao Tricolor da Vila.

O presidente Aquilino Romani, no entanto, só está começando a resolver os problemas. Com praticamente todo o elenco sem contrato ao final da temporada, um novo grupo deverá ser formado. O teto salarial deve diminuir, enxugado também as boas opções no mercado. A falta de pagamento de salários, que se estendeu por todo o ano, também deve afastar alguns possíveis reforços.

Leia tudo sobre: futebolparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG