Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Milan anuncia a contratação do argentino Maxi Lopez

Atacante argentino foi contratado junto ao Catania e ficará na equipe italiana até o fim da temporada

Gazeta |

Após as conturbadas negociações com o argentino Carlitos Tevez, a diretoria do Milan não quis perder mais tempo no mercado de transferências e acertou a vinda de Maxi Lopez para compor o setor ofensivo da equipe. O jogador estava atuando no Catania e integrará o plantel rossonero até o final desta temporada, quando o seu empréstimo terá fim.

Leia mais: Robinho marca, Milan vence e avança na Copa da Itália

Getty Images
Maxi Lopez é o novo atacante do Milan
A contratação de um atacante entrou em pauta no clube após o italiano Cassano sofrer um AVC e ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma falha em seu coração. Maxi Lopez chegou a ser apontado como prioridade pelos dirigentes do Milan, mas o interesse na vinda de Tevez acabou esfriando as negociações até esta sexta-feira.

Veja ainda sobre futebol italiano no blog Tripletta

Com 27 anos, o jogador foi formado nas categorias de base do River Plate e chegou a defender o Barcelona por algumas temporadas. Esquecido no time catalão, o atleta foi emprestado ao Mallorca e, posteriormente, ao Moscou, que acabou falindo. Após sua saída da Rússia, o atleta teve uma boa passagem pelo Grêmio e foi contratado pelo Catania para ser o homem de referência da equipe na competição nacional.

E mais: Thiago Silva dança "Ai, se eu te pego" em premiação na Itália

Com a chegada do atacante, conhecido no futebol argentino como "La Barbie", as negociações com Tevez deverão esfriar. O representante do avançado, Kia Joorabchian, chegou a afirmar nesta sexta que sua saída do Manchester City nesta temporada é muito improvável e uma possível contratação poderá ocorrer somente após o término dos campeonatos deste ano.

Leia tudo sobre: MilanMaxi Lopezcataniaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG