Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Inter promete fechar com atacante na próxima semana

Newton Drummond não quis revelar nomes, mas disse que as negociações com o jogador já estão adiantadas

Gazeta |

Embora tenha a política de não especular nomes, o Internacional não está parado. Em busca de um primeiro volante e de um atacante veloz, a diretoria negocia com clubes e já tem negociações avançados com este último, podendo anunciá-lo já na semana que vem. Ele seria o substituto de Taison, vendido ao Metalist (UCR) no meio de 2010.

"Com a saída do Taison, perdemos essa característica. É um jogador raro. Existe um negócio um pouquinho avançado, que estamos aguardando para semana que vem, mas estamos falando direto com o clube", revelou o diretor de futebol Newton Drummond.

Segundo o dirigente, essa é uma prática que o Inter utiliza para não inflacionar o preço do jogador, junto a não especular nomes em negociações. "Você cria uma expectativa, aumenta o valor do negócio, coloca mais gente. Sempre haverá alguém para dar uma mordida. Procuramos falar direto com o clube", explicou.

Foi isso que o Colorado fez com Edinho, do Palmeiras, por exemplo, mas o volante preferiu ir ao Fluminense reencontrar o técnico Muricy Ramalho a voltar ao Beira-Rio. Dessa forma, a diretoria busca outras possibilidades, mas está difícil encontrar jogadores no mercado. "Você não acha um primeiro volante com essa característica no Brasil. Tentamos concorrer, mas o Fluminense fez uma oferta melhor e parece que está levando.", lamentou.

Leia tudo sobre: InternacionalNewton Drummondmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG