Valencia exige compensação financeira para liberar o goleiro, o que pode dificultar a negociação

O Internacional segue com a ideia de renovar o empréstimo do goleiro Renan , porém, o clube não pretende desembolsar dinheiro para que o camisa um fique no Beira-Rio. O vice de futebol Roberto Siegmann explicou a situação.

“Só tem uma hipótese. Ontem começou a surgir uma hipóteses de que o Inter vai ter que pagar um valor para o Valencia. O Inter já tem uma diretriz para o Valencia que é não pagar nenhum valor”, disse.

A postura do clube gaúcho pode dificultar a sequência do goleiro no futebol brasileiro. O empréstimo termina no fim do mês, enquanto o contrato com o Valencia tem mais um ano de duração. Se cedê-lo de graça, prorrogando o empréstimo, os espanhóis acabarão perdendo o jogador no fim do ano sem nenhuma compensação financeira, pois poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

Aitor Montero, empresário que cuida dos direitos de Renan na Espanha, já avisou que o clube espanhol pedirá o pagamento por parte do Inter . Em 2008, o Valencia investiu 4 milhões de euros (R$ 9 milhões e 100 mil) pela contratação do jogador.

Goliero Renan espera pela definição: pode seguir no Inter ou voltar pra Espanha
Lucas Uebel/Vipcomm
Goliero Renan espera pela definição: pode seguir no Inter ou voltar pra Espanha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.