Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Inter descarta Maxi López

O nome do atacante argentino foi especulado em Porto Alegre, mas Roberto Siegmann nega o interesse gaúcho

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

Os dirigentes do Internacional descartam a possibilidade de o clube contratar o atacante argentino Maxi López. Já há alguns dias, circula em Porto Alegre a informação de que o Inter poderia estar tentando o jogador do Catania da Itália. Fontes ligadas ao Grêmio passaram esta informação, mas a diretoria do Inter nega.

“Não, não. Este jogador não foi procurado pelo Inter. Não fizemos nenhum contato”, diz o vice de futebol Roberto Siegmann, que costuma admitir quando o clube tem interesse em um jogador.

Maxi López está com 26 anos e jogou a temporada de 2009 no Grêmio. Ele teve uma boa passagem por Porto Alegre, e fez 4 gols na Libertadores daquele ano. O Grêmio tinha a opção de compra do jogador, que pertencia ao Moscou (da Rússia), e gostaria da permanência dele. Porém, Maxi se negou a ficar e teve uma saída conturbada.

O argentino está desde janeiro no Catania da Itália. Ele fez 11 gols nos últimos seis meses da temporada italiana em 2010. Na temporada 2010/2011 o jogador marcou 5 gols em 17 jogos no futebol europeu.
 

Leia tudo sobre: InternacionalMaxi LopezCataniaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG