Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Inter acerta a vinda de zagueiro do Criciúma

Com 21 anos, o atleta será avaliado pelos preparadores físicos e poderá integrar a equipe principal já no campeonato estadual

Gazeta |

Receoso com relação ao seu setor defensivo, o Internacional acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Jackson Souza, do Criciúma . A princípio, o jogador será testado nas categorias de base do clube, mas deverá integrar o plantel principal durante a disputa do Campeonato Gaúcho, já que a prioridade de Dorival Júnior é a Copa Libertadores.

Com 21 anos, o atleta será avaliado pelos preparadores físicos e poderá integrar a equipe principal já nas primeiras rodadas do Estadual. Sua contratação foi motivada pela série de desfalques que a equipe acumulou na zaga. O Colorado não renovou com Sorondo e viu Juan ser vendido para um grupo de empresários, ao mesmo tempo em que Bolívar poderá acertar com o Flamengo.

Veja como está a movimentação no Mercado da Bola nos clubes brasileiros

O defensor foi formado nas categorias de base do São Paulo e passou quatro anos de sua carreira no Tricolor, sendo repassado posteriormente ao Ituano. Durante o Brasileiro da Série B, o zagueiro acertou sua ida para o Criciúma, mas não teve grandes oportunidades no time titular.

Mesmo com a vinda de Jackson Souza, a diretoria gaúcha continua analisando o nome de três defensores de peso para a próxima temporada. O nome de Manoel, do Atlético-PR, surgiu entre os preferidos dos dirigentes, mas teve sua saída do Furacão vetada pela nova diretoria do clube paranaense.

Leia tudo sobre: InternacionalCriciúmaJackson SouzaMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG