Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Guarani quer técnico com perfil da Série A2

Com esta confirmação, alguns nomes que eram especulados para substituir Vágner Mancini ficam praticamente descartados

Agência Estado |

A diretoria do Guarani ainda não sabe quem será o substituto do técnico Vágner Mancini para a temporada de 2011. O observador técnico Waguinho Dias, afirmou que, embora o clube ainda não tenha um nome, deve buscar um treinador com perfil da Série A-2, equivalente à segunda divisão, competição a qual irá disputar no primeiro semestre de 2011 pela segunda vez seguida.

"O Guarani precisa voltar para as elites estadual e nacional. Por isso, o novo treinador tem que ter experiência e conhecimento de Série A2", justificou o dirigente.

Com esta confirmação, alguns nomes que eram especulados para substituir Vágner Mancini ficam praticamente descartados. São os casos de Estevam Soares e Alexandre Gallo, que além de não terem experiência na divisão, possuem salários acima do que o time campineiro deve oferecer.

Alguns nomes que surgem como possíveis candidatos, tanto pelo perfil como pela faixa salarial, são Fahel Júnior, ex-Santo André; Barbieri, ex-Mixto-MT; e Argel, ex-Criciúma. Por outro lado, Waguinho já descartou a promoção do técnico do time sub-20, Wallace Lemos.

Leia tudo sobre: campeonato paulistaguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG