Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Grêmio tenta manter Douglas até 2014

Considerado pelo técnico como um dos principais nomes do elenco, a permanência para próxima temporada é dada como certa

Gazeta |

Gazeta Press
Douglas, em campo, e torcida, na arquibancada, comandaram a recuperação do Grêmio
A diretoria do Grêmio não pretende perder os destaques de sua equipe na próxima temporada e já encaminhou uma proposta de renovação de contrato para o meia Douglas . Apesar do atleta ter vínculo com o time até o final de 2012, os dirigentes temem que a janela de transferências europeia acabe levando o principal armador da equipe no ano que vem.

Douglas já foi assediado por inúmeros clubes brasileiros em 2011 e o interesse em sua contratação foi revelado por Palmeiras e Corinthians, por exemplo. Entretanto, o Tricolor gaúcho acredita que o meia é essencial no esquema tático do time e não pretende vendê-lo para nenhuma equipe do país.

Confira também: Carlos Eduardo vê pouca chance de voltar ao Grêmio em 2012

Considerado pelo técnico Caio Júnior como um dos principais nomes do elenco gremista, a permanência de Douglas na próxima temporada é dada como certa. No entanto, o clube poderá sofrer um duro desfalque antes da pré-temporada, uma vez que as negociações para a renovação de Escudero seguem sem uma definição.

Detentor do passe do jogador, o Boca Juniors não pretende emprestar o argentino novamente e só aceita uma transferência em definitivo. A condição imposta pelo clube sul-americano vai contra o interesse dos gremistas, que não pretendem gastar a quantia exigida no jogador, o que cada vez mais deixa o atleta longe do Olímpico.

Leia tudo sobre: grêmiodouglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG