Clube pagou salários atrasados e deve depositar na sexta-feira o valor da premiação pelo título carioca

O Flamengo começou nesta quinta-feira a acertar uma longa dívida com os jogadores. Depois da aprovação do contrato de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015, o clube recebeu R$ 45 milhões entre luvas e adiantamento de cotas para pagar os salários atrasados em dois meses.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Nesta sexta-feira, os jogadores devem receber a premiação pela conquista do Campeonato Carioca. O atraso chegou a fazer o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrar publicamente o pagamento em duas oportunidades.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

A terceira etapa será acertar luvas atrasadas em quase um ano. Alguns jogadores, inclusive, deixaram o clube com dinheiro a receber. Esse pagamento deve ser feito na próxima semana, segundo prometeu o vice-presidente de finanças Michel Levy.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Corinthians , no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai marcar a despedida de Petkovic , que ainda receberá uma homenagem na Sérvia, em um amistoso com o Estrela Vermelha , dia 9 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.