Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Fla definirá diretrizes para a estreia de Ronaldinho

Reunião está marcada para esta quarta-feira e discutirá venda de ingressos, licenciamento e patrocínio

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A cúpula da diretoria do Flamengo vai se reunir nesta quarta-feira para definir as diretrizes do jogo de estreia de Ronaldinho Gaúcho, que será no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. As ações de marketing, a data de início das vendas de ingressos e a questão sobre o patrocínio de um jogo só serão discutidas.

As lojas que já eram colocadas dentro do Engenhão no ano passado serão mantidas. Produtos licenciados de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo devem começar a ser comercializados em breve e a expectativa é de que no dia do jogo eles já estejam à disposição do público.

O Flamengo ainda não definiu se terá um patrocínio de um jogo só ou se aceitará apenas propostas para a cota master. O clube já tem sondagens e ouviu valores que superam os R$ 30 milhões, mas ainda não recebeu qualquer documento oficial.

Já a venda de ingressos para o jogo deve começar antes mesmo de o Flamengo disputar o clássico com o Vasco no domingo. O preço não pode ser alterado e a renda será dividida. Do total líquido, 60% vai para o vencedor e 40% para o perdedor. O empate garante 50% para cada clube.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG