Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro negocia retorno do volante Charles

Jogador rescindiu contrato com o Lokomotiv, da Rússia, e deve chegar a Belo Horizonte nessa semana

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Um velho conhecido da torcida do Cruzeiro pode ser o próximo reforço do time para a temporada. O volante Charles, que já teve duas passagens pela Toca da Raposa, rescindiu seu contrato com o Lokomotiv, da Rússia, e negocia seu retorno a Belo Horizonte. A diretoria celeste confirma que foi procurada pelo atleta e o acerto está próximo.

Leia também: Cruzeiro prega cautela com o misterioso Rio Branco, do Acre

Charles defendeu o Cruzeiro no Brasileirão de 2011 e, no final do ano, acabou retornando ao Lokomotiv pois ainda tinha contrato com o time russo. Na época, o jogador manifestou interesse em permanecer em Belo Horizonte, mas o acerto não foi possível.

Como rescindiu seu contrato com o Lokomotiv recentemente, o Cruzeiro não precisará pagar nada pela transação atual, gastando apenas com o salário do atleta.  Charles deve chegar a Belo Horizonte até o final dessa semana para tentar concluir o negócio. A diretoria cruzeirense confirma apenas que teve contato com o atleta, mas não informa o estágio da negociação.

A outra passagem do jogador pelo Cruzeiro terminou em 2008, quando se destacou em um meio-campo repleto de jogadores talentososo, com Ramires e Wagner. Na época, Charles foi vendido para o Lokomotiv por cinco milhões de euros.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o possível retorno de Charles

Leia tudo sobre: CruzeiroCharlesLokomotivCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG