Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro diz que Montillo não sai do clube mineiro

Cartolas afirmam que não foram procurados pelo Corinthians e manutenção do argentino é assegurada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Em plena crise e lutando contra o rebaixamento, o Cruzeiro vive cercado por especulações sobre o futuro de seus principais jogadores. O principal alvo da cobiça alheia é o argentino Montillo, que estaria na mira do Corinthians. Nessa quarta-feira, o diretor de futebol Dimas Fonseca afirmou que o clube mineiro não foi procurado e que Montillo está nos planos inclusive para a próxima temporada.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

Dimas Fonseca afirmou que tanto Zezé Perrella, o atual presidente, quanto Gilvan de Pinho Tavares, que toma posse em janeiro, têm o interesse na permanência de Montillo. "Estamos falando com transparência. Estou dizendo a você, torcedor do Cruzeiro, que não existe o mínimo interesse da venda do Montillo. A palavra do Zezé Perrella e a palavra do doutor Gilvan (são garantias). Até 31 de dezembro, quem responde é o Zezé Perrella. Ele foi taxativo que não vende o Montillo, que não venderia, como não vendeu. A partir de 31 de dezembro, quem responde é o doutor Gilvan. E ele já disse que não vende o Montillo. Então o torcedor pode ficar muito tranquilo, porque os presidentes, tanto o atual quanto o futuro, já disseram que não vão vender o Montillo", garantiu o cartola cruzeirense.

Veja também: Cruzeiro respeita o traiçoeiro Atlético-GO para findar jejum de vitórias

O diretor de futebol afirmou que a relação com o Corinthians é boa, mas que o Cruzeiro não foi procurado. "Em momento algum a gente foi procurado pelo Corinthians. Temos ótima relação com o Corinthians, falamos sempre com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), e sabemos que somos respeitados. Ele disse na Arena do Jacaré que não tem esse interesse. Em momento algum, nós fomos procurados. Tenho certeza que, se houvesse o interesse, ele teria nos procurado e isso não aconteceu", explicou Dimas Fonseca.

Leia também: Andrés nega que Corinthians esteja negociando com Montillo

O dirigente disse ainda que o clube tem o interesse na renovação de contrato com o volante Fabrício, já que o vínculo do jogador termina no final desse ano. Sobre especulações da saída do goleiro Fábio, Dimas foi enfático. "Temos todo interesse na manutenção do Fabrício. Já rejeitamos propostas pelo Montillo. E o Fábio, em momento algum nos procurou ou deixou a entender que tem interesse de sair. Ele é um ídolo cruzeirense e tenho certeza que tem interesse em continuar aqui", concluiu o cartola.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e opine sobre as especulações de transferências

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011CorinthiansMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG