Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro desmente negociação com Kleber

Dirigente afirmou ainda que não se preocupa com uma possível transferência do Gladiador para o Atlético-MG

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O desentendimento de Kleber com Luiz Felipe Scolari, via twitter, no Palmeiras, gerou uma série de boatos sobre um possível retorno do atacante para Belo Horizonte. Especula-se que o Gladiador possa voltar ao Cruzeiro ou até mesmo acertar com o Atlético-MG, maior rival do time azul. Mas a diretoria cruzeirense desmentiu qualquer negociação com o atacante e disse não se preocupar com uma possível proposta do Atlético-MG pelo jogador.

50% dos direitos econômicos de Kleber pertencem ao Cruzeiro. Dessa forma, o time mineiro ficaria com a metade de qualquer transferência, até mesmo para o Atlético-MG, que procura uma peça de reposição depois da saída de Tardelli. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse que não se preocupa com a possibilidade de ver um antigo ídolo do clube com a camisa do maior rival. “Primeiramente, não me preocupo com essa chance. Kleber foi muito claro ao dizer que em duas equipes ele jamais jogaria, que são Corinthians e Atlético-MG. Mas nem toda verdade é eterna no futebol. Podemos dizer que ele pertence 50% ao Cruzeiro. Se houver alguma negociação, o Cruzeiro receberá o que lhe cabe”, disse Valdir Barbosa.

O Cruzeiro vive um momento de instabilidade em seu ataque. Wellington Paulista, titular na última temporada, foi afastado para tentar voltar à velha forma. No último jogo, Wallyson e Thiago Ribeiro formaram a dupla de ataque. O presidente Zezé Perrella já deixou claro que o clube segue com a intenção de contratar mais um jogador para o setor ofensivo. “O presidente disse que pretende um atacante para Libertadores. Mas é algo que está na intenção e no pensamento ainda. É intenção e só terá negocio se for algo interessante. Não virá mais um por vir. Só virá se for para assumir a posição”, disse Valdir Barbosa.

O dirigente cruzeirense desmentiu que haja um interesse do Cruzeiro para o retorno do Gladiador. “Falar por hipótese é complicado pois vão dizer que queremos. Qualquer clube quer o Kleber. Temos que saber se o Palmeiras vai liberar. Creio que haverá uma conciliação, o próprio Felipão sabe o que o Kleber representa para o time. Nos disse isso no inicio do ano quando tentamos. Acho que ele não mudou de opinião. Se enquadra no perfil de qualquer clube. Se estiver disponível, todos os clubes que podem pagar bom salário vão entrar na concorrência”, concluiu Valdir Barbosa.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-MGPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG