Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro descarta empréstimo de Naldo ao Botafogo

Apesar de pouco utilizado até aqui pelo técnico Cuca, zagueiro segue nos planos do time mineiro em 2011

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Naldo segue nos planos do Cruzeiro, mesmo sendo pouco utilizado
O zagueiro Naldo foi especulado como possível reforço do Botafogo para a sequência da temporada. Desde que o técnico Caio Júnior chegou ao time carioca, vários são os boatos sobre contratações no alvinegro carioca. Mas se existe mesmo um interesse pelo zagueiro Naldo, do Cruzeiro, a negociação será complicada. Isso porque o clube mineiro manifestou o interesse de permanecer com o jogador até o fim de 2011.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, revelou que não foi procurado pelo Botafogo, mas disse que são vários os clubes interessados no futebol de Naldo. “O Cruzeiro não foi procurado pelo Botafogo. São vários os clubes me ligando pedindo a liberação do Naldo, tanto da Série A quanto da B. Mas o Naldo faz parte dos planos, vai bem nos treinos e nos jogos dos quais tem participado. Não temos a mínima intenção de liberá-lo esse ano”, afirmou.

O cartola cruzeirense revelou que pretende liberar alguns atletas que estão sendo pouco aproveitados. “Já conversamos com alguns jogadores e seus investidores. O Cruzeiro quer facilitar para que eles possam não perder um ano, com um torneio tão importante como o Brasileiro por vir. Cruzeiro tem trabalhado para evitar isso”, ressaltou Dimas Fonseca

Naldo chegou ao Cruzeiro no início desta temporada, emprestado pela Ponte Preta. O jogador tem contrato com o time mineiro até o fim do ano.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBotafogoMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG