Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro decide pela permanência de Ávila

Apesar da definição, nome de Luxemburgo ganha força na cúpula cruzeirense para eventual substituição

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Emerson Ávila segue no comando do Cruzeiro. Pelo menos até o próximo domingo, quando o clube mineiro recebe o Vasco na luta contra o rebaixamento. A diretoria do Cruzeiro se reuniu na tarde dessa quinta-feira na Toca da Raposa II e definiu que o treinador segue no comando do time.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Emerson Ávila balançou depois da derrota para o Coritiba na capital paranaense. O treinador chegou a dizer que cabia à diretoria decidir se ele permaneceria ou não no cargo. E os cartolas cruzeirenses deram o aval que o treinador esperava em um encontro no Centro de Treinamento.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Na reunião, estiveram presentes o diretor de futebol do time, Dimas Fonseca, o gerente de futebol, Valdir Barbosa, e o atual vice-presidente e candidato à presidência, Gilvan de Pinho Tavares. Apesar da decisão, o resultado da partida contra o Vasco na Arena do Jacaré é crucial para o futuro de Ávila.

Um novo tropeço pode ser pesado demais para o jovem treinador, já que o nome de Vanderlei Luxemburgo ganha força na Toca da Raposa. O próprio Gilvan de Pinho Tavares já afirmou que gostaria de trabalhar com o treinador em 2012, já que Luxemburgo passa por uma fase complicada no Flamengo. O treinador conquistou a Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) pelo clube celeste em 2003. Os nomes de Renato Gaúcho e Vágner Mancini correm por fora.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Emerson Ávila

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG